Livros

Eu terei sumido na
escuridão

O homem acusado de cometer 12 assassinatos, 51 estupros e vários assaltos entre 1974 e 1986 foi identificado como sendo Joseph De Angelo, um ex-policial da Califórnia.  " Eu terei sumido na escuridão" conta a história do Serial Killer Golden State Killer que graças a autora deste livro pode ser preso depois de décadas.

B07D39168V.01._SCLZZZZZZZ_SX500_.jpg

Meu Amigo Dahmer

Será que é possível identificar traços na personalidade de um assassino em série antes mesmo que ele comece a matar? Este é o dilema trazido por Derf Backderf em Meu Amigo Dahmer, uma HQ sobre o “canibal de Miwaukee”.

51troIzhuPL.jpeg

Snapshot
Killer

A chocante história real do predador e assassino em série Christopher Wilder - das praias de Sydney ao America's Most Wanted

B07KPKL9SN.01._SCLZZZZZZZ_SX500_.jpg

Ted Bundy: Um Estranho ao meu Lado

Sabe aquele seu colega de trabalho meio esquisito que você não se surpreenderia caso se revelasse um psicopata? Não era o que Ann Rule pensava de Ted Bundy quando trabalhou com ele. Os dois eram voluntários em um disque-prevenção de suicídio quando Bundy cursava a faculdade de Psicologia e acabaram se tornanando amigos nesta época.

51RX6PqUc7L.jpeg

Killer Clown Profile: Retrato de um assassino

Durante um ano e meio, a vida de Terry Sullivan foi absorvida pelo caso de um dos mais sádicos serial killers já vistos. John Wayne Gacy era um empresário respeitado, cidadão modelo e voluntário de hospital. Porém, por trás da pintura facial de palhaço ele escondia mais de 30 assassinatos brutais.

51Cgnw3ApYL.jpeg

Columbine

Em Columbine, temos documentado uma das histórias mais perturbadoras e marcantes dos Estados Unidos, onde dois jovens adentraram uma escola, armados, e cometeram assassinatos contra os estudantes de classe e professores que ali estavam. 

31j9AthpulL._AC_UL600_SR600,600_.jpg

Serial Killers:
Anatomia Do Mal

 É um ótimo livro para se iniciar no mundo do True Crime pois ele serve quase como um guia, dando uma boa base para que seja possível compreender os crimes e motivações dos assassinos de uma forma mais efetiva.

71SV55vWSEL.jpg

Manson: A biografia

Muito além de uma simples biografia, esse é um livro que retrata um período forte da cultura norte-americana, Manson é uma das figuras eternizadas quando o assunto é psicopatas, sendo um dos maiores manipuladores existentes.

61Jg-NrwTuL.jpg

Todo dia a mesma noite

Com uma vasta apuração e entrevistas com familiares das vítimas, médicos e equipes de resgate da Boate Kiss, “Todo dia a mesma noite” é uma leitura intrigante que não deixa apagar as memórias desse terrível acontecimento.

livro-capa-kiss-300x300.png

Casos de Família: Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni: Abra os arquivos policiais

O assassinato do casal Richthofen e de Isabella Nardoni foram reunidos em um só livro e trazem novos detalhes observados por quem estava nos bastidores. A criminóloga Ilana Casoy, em CASOS DE FAMÍLIA: ARQUIVOS RICHTHOFEN E ARQUIVOS NARDONI, abre pela primeira vez seus cadernos de anotações utilizados durante a pesquisa na Polícia Civil, Científica e Ministério Público dos dois crimes, tudo isso com a qualidade quase psicopata de edição, uma marca registrada de todos os títulos da DarkSide® Books

51627HMjU1L._SX346_BO1,204,203,200_.jpg

Por que Crianças matam

Aos 11 anos, Mary Bell foi condenada pelo assassinato de duas crianças na Inglaterra. Seu julgamento aconteceu em 1968. Mary concedeu uma entrevista à autora e contou detalhes macabros sobre sua infância e seu envolvimento com o crime.

images.jpeg

ARQUIVOS
SERIAL KILLERS







Ilana Casoy foi nossa primeira autora nacional. Pioneira no estudo das ciências criminais no Brasil, Ilana já era uma escritora consagrada quando aceitou nosso convite e apostou no escuro com a DarkSide® Books. #Gratidão é pouco. A Caveirinha aprovou, assim como toda legião de DarkSiders. Agora, chegou a hora de renovar os laços com ela, e com você também, querido leitor.

41HXjZwi7SL._SX406_BO1,204,203,200_.jpg

Green River Killer: A Longa Caçada a um Psicopata 

Jeff Jensen sempre soube que um dia escreveria a história do pai. O jornalista de cultura pop que trabalhou anos na Entertainment Weekly é filho de Tom Jensen, detetive responsável pela força-tarefa de investigação do assassino de Green River.

Na época em que o pai se envolveu com o caso, Jeff ainda era adolescente e os dois conversavam muito pouco a respeito. Porém, após a prisão do assassino em 2003, aproximadamente vinte anos após o inícios das buscas, ele passou a considerar contar esta história. Inicialmente o escritor queria produzir uma reportagem jornalística, mas acabou optando por contar esta experiência em uma história em quadrinhos.

51aNJlKWrAL._SX333_BO1,204,203,200_.jpg

 Um Adolescente Brasileiro na Alemanha Nazista

 Depois da Primeira Guerra Mundial, a família Loibl deixou a Alemanha, devastada pela guerra, e veio para a América. Após viverem alguns anos no Brasil, os Loibls resolveram retornar ao seu país em 1938, encantados com as promessas do partido de Hitler.

Screen Shot 2021-01-09 at 5.22.13 pm.png

Butcher Boy: Infância Sangrenta 

A infância é um período de descobertas, em que a imaginação corre solta. Em suas mentes, as crianças dão contornos de fantasia até mesmo aos aspectos mais monótonos e indigestos de sua realidade e, assim, transformam sua vida em aventura. Francis “Francie” Brady, o protagonista de Butcher Boy: Infância Sangrenta, tem essa imaginação poderosa que pode temperar a vida de uma criança, mas também algo a mais. 

51QAtrQX55L._SX329_BO1,204,203,200_.jpg

Mindhunter:
O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano

Em detalhes assustadores, Mindhunter mostra os bastidores de alguns dos casos mais terríveis, fascinantes e desafiadores do FBI. Durante as mais de duas décadas em que atuou no FBI, o agente especial John Douglas tornou-se uma figura lendária. 

livro.png